sexta-feira, 16 de maio de 2014

capítulo 2


Para entender melhor deverá estudar os 

nove blogs 

na sequência abaixo enumerada.



capítulo 1

nascimento de lúcifer

capítulo 2


Rebelião contra Deus

http://ultimoconflito.blogspot.com.br/

capítulo 3


socialismo no céu

http://revelacaodaarcadaalianca.blogspot.com.br/

capítulo 4


 tempo do fim

http://revelacaodotempodofim.blogspot.com.br/

capítulo 5

anjos encarnados

http://embuscadeanjos.blogspot.com.br/

capítulo 6

capítulo 7


maravilhas do céu

http://vivendonoreinodoceu.blogspot.com.br/

capítulo  8

resumo dos vídeos

capítulo9

 astronautas antigos
https://extraterrestresantigos.blogspot.com.br/

capítulo zero

Queda da Nova Babilônia

https://autoconhacimento.blogspot.com/


    
dariorjjeremy@gmail.com

Vídeos explicativos.


Veja nossos vídeos explicativos publicados.


My Playlist

Estudo sobre a evolução dos seres deste

planeta que caminham para o fim


Estudos avançados sobre a evolução

 humana, para o tempo do fim


Estudos evoluídos sobre o final dos

 tempos



Muitas pessoas de outros países não conseguem compreender nossos vídeos e uma amiga sugeriu que eu fizesse um resumo explicativo.
Escolhemos 27 vídeos principais, a fim de que a essência dos mesmos possa ser compreendida por todos.
E está neste endereço eletrônico:







Registro em cartório do projeto 

revelação do tempo do fim.



No ano de 2014, no dia 14 de janeiro dou início à escrita das 19 folhas que registrei em cartório e no dia 29 as recebi.

O projeto "Revelação do tempo do fim".


Tomando como base estas 19 folhas escrevemos um livro em 9 capítulos.


Os Mestres ascensionados me orientaram a registrar o projeto revelação do tempo do fim para evitar problemas futuramente.
No mundo capitalista são várias pessoas que vivem em busca de criar problemas e confusões com tudo e com todos.

 

A vida continua no WZ7.


A vida continua no planeta WZ7.
Cada casal recebe uma criança somente e é somente alegria ao acompanhar o crescimento, as primeiras palavras, enfim todos estavam alegres.
Cada criança além de ter um pai e uma mãe, ainda tinha outro casal que auxiliava no cuidado desta criança e eram tidos como segundo pai e segunda mãe, que aqui no planeta Terra chamamos de vovó e vovô, nunca se viu tanta alegria neste planeta.

A divisão das crianças.



Os primeiros a receber as crianças foram os construtores que não desobedeceram, foram leais.
Seguindo a teoria louca de Naamon cada casal escolhido recebe uma criança.
Os construtores se comprometeram em estudar e se formarem para dar uma boa educação aos filhos.
Lá no WZ7  

até aos nove anos ficou decidido que o pai e a mãe adotivos que dariam os primeiros ensinamentos ao filho ou filha.
O estudo se torna obrigatório no WZ7, e sendo assim todos os construtores e esposas começam a estudar.
E surpreendentemente as mães adotivas são capazes de a amamentar, e de seis em seis meses as crianças eram levadas para tomar medicamentos para serem imortais e não procriarem. 

 O Rei do universo perde a paz.



Depois deste golpe nunca mais teve paz o coração do Rei do universo.
Ele sempre perdia a paz no coração pois sabia que aconteceria uma guerra no futuro e que trariam muitas complicações estas crianças quando se tornassem adultos.
O Rei sabia que a guerra no WZ7 aconteceria brevemente e seria terrível.
Os construtores sairiam do planeta pacificamente, mas as crianças, estudando evoluindo espiritualmente trariam sérios problemas com os poderes que os mesmos alcançarão. 

 A incerteza era constante e o Rei solicita uma reunião secreta para expor a incerteza aos santos e santíssimos, e aos líderes dos demais planetas.
Todos apoiam o projeto do Rei aprovando o preparo de anjos para a guerra, mas ficam aguardando mesmo sem acreditar muito apoiam a sabedoria suprema do WZ7.

  Anjos preparando-se para a guerra



O Rei do universo preocupado com  o futuro incerto começa secretamente a preparar anjos para guerra ao todo eram 2000 casais de anjos no WZ1, 3.000 casais no WZ2, 4.000 casais no WZ3, 5.000 casais no WZ4, 6000 casais no WZ5, 7000 casais no WZ6, e 8.000 casais no WZ7, e os prepara secretamente em um local secreto de cada planeta, da galáxia WZ, e são preparados, para uma grande batalha os homens construtores foram pacíficos mas uma criança pode ser igual um filhote de uma onça, bonitinho mas quando cresce fica perigoso, ou pode ser um cordeiro quando crescer, e era esta incerteza que o Rei do universo não arriscava confiar.


A criação de Bozan



Bozan foi criado em uma cidade que era o refúgio de naves espaciais, todas naves eram levadas para reparos, reciclagem ou abandono para retirar o que prestava e encaminhar a fuselagem para fundição, reaproveitar os metais.



Seu Pai era construtor e era nômade.
Constrói uma casa e o pai de Bozan passa ser aluno do cientista Jetrhom e foi deste modo que o nosso Rei colocou cada ex construtor junto com os mais sábios, para serem auxiliares e construírem suas casas, e assim abandonaram suas naves casas, na qual moravam e viajavam como ciganos acampados.



Bozan cresce em meio a tecnologia e carinho, e sua irmã Tamar foi criada próximo a ele.
Os dois não se separavam, estavam sempre juntos o tempo todo.



Jovens em busca de amor





As crianças crescem e chegam aos 22 anos; vão para faculdade pois já tinham estudado com os pais e avós.
Belo no primeiro olhar se apaixona por Safira e começa a se destacar no campo musical e em todos os estudos e depois de 20 anos de faculdade vira Maestro e mestre em músicas passando a dar aulas, inclusive à Bozan e Tamar.


Mestre Mairom avisa que haverá show de calouros na faculdade e todos se alegram.
O Mestre Belo teve 2 anos para preparar os alunos e o grande dia chega: os músicos estavam afinadíssimos e se inicia o grande evento.
Toda sociedade da capital estavam presentes.



Quando Lúcios começa a cantar todos ficam estupefatos ao ouvir tanto 
talento, o melhor do WZ7 que foi aplaudido de pé inclusive pelo Rei e pela Rainha.


Na parte das mulheres Lilith arrasou na ópera com a voz mais linda que já se ouviu; ela fazia várias evoluções com sua linda voz, e foi um alvoroço, uma alegria imensa. Os melhores do WZ7 foram Lúcios e Lilith. 


Mestre Belo lutando pelo amor de Safira


Lilith apaixona-se por Lúcios desesperadamente e Safira se apaixona por Lúcios.
Inicia-se uma grande disputa pelo par perfeito e Bozan se apaixona por Donales Vhyr e Tamar se apaixona por Trombrhor.
Todos aguardam a decisão de Belo e Safira.
Ninguém se une a ninguém e isto dura mais de seis mil anos. 



 Bozan em busca de se destacar na arte 

musical


Vendo Bozan que era inútil cantar, ele começa a estudar livros na reciclagem e começa a entrar em altos segredos do universo e a ter medo da oitava dimensão.

Pega instrumentos de sopro abandonados e começa  a montar uma oficina de reciclagem, em uma fuselagem de uma nave abandonada e desmonta vários instrumentos para reformar e depois de reformado, começa a tocar e depois leva sua composição para aula e toca juntamente com Tamar o acompanhando na flauta, fazendo todos viajarem na linda melodia, que ele para compôs Donales Vhyr.


Belo fica louco de alegria e abraça Bozam chamando-o de Mestre dos instrumentos.
Afinal no WZ7 se investe muito em reciclagem.



Bozan ganha o título de Mestre em instrumentos e montam uma oficina em um amplo salão e Tamar juntamente com mais 139 jovens viram operários na oficina de Bozan, e passam a reformar todo tipo de instrumentos, mas na hora de afinar somente o Mestre Bozan consegue a perfeição.


 A CIÊNCIA OCULTA DA CRIAÇÃO DOS

 NEGROS 


Enquanto os homens e mulheres das cavernas sofriam, e
 pagavam o preço da desobediência, correndo e domesticando o cão.
O primeiro animal domesticado foi através da comida. O homem e mulher das cavernas sofriam para arrependerem-se do que fizeram contra o Rei,
 [curiosidade os cachorros até na data de hoje, esconde osso enterrado é por que eles têm herança genética, do cachorro da era das cavernas isto está no DNA, para a luta da espécie e ele era pequeno enterrava e se nada conseguisse, desenterrava para se alimentar].

A ciência oculta estava se desenvolvendo e o Rei adotou uma das meninas, pois ele só tinha filhos. Os príncipes regentes dos seis planetas das galáxias WZ.
E o sacerdote Abadom adotou um menino e ambos estudavam em escolas diferentes, mas sempre se viam, e o menino era a criança mais linda que tinha no WZ7, e a menina também, eram de uma joia rara de beleza, e Lúcifer se apaixonou por safira


 desesperadamente, e passou a estudar muito.
E foi se destacando tanto pela beleza quanto pela sabedoria a ciência e a magia evoluíram consideravelmente e todos eram o obrigados a estudar, para evitar outro sério problema e assim que completou a primeira faculdade ele passou a fazer graduação, depois pós-graduação, Mestrado Mestre da Magia, em sua escalada Meteórica.



Chegando a Mestre da Magia e no dia dele pegar o decano (nome dado aos diplomas, que ao invés de papeis lá são anéis, pulseiras, colares) a filha do Rei, teve maus presságios; Lúcifer se destacou em tudo e o Rei foi avisado.
Safira muito conhecedora das artes místicas passou evitar a presença de Lúcifer e ele chegou até o alto grau de SERAFIM, e aí para subir mais só se casando, mas foi permitido que ele estudasse Artes Místicas,



iniciação a Anatomia, noções básicas e o professor desta matéria, era na época o Filho do Rei, e o curso para medicina avançada, química avançada, não podia fazer, e para ter noções básicas ele passou o cargo de Maestro para Lúcios, Seu irmão, mas foram criados por pais adotivos diferentes e Lúcios era totalmente diferente de Lúcifer eram Gêmeos, mas nem na aparência eram iguais, Lúcios era calmo, e o melhor cantor do WZ7, e ele nunca teve grandes aspirações ao poder.

O Mestre filho do Rei do universo em seu conhecimento descobriu uma formula que acelerava a melanina, e isto o Rei recebeu com muita alegria.
Depois de muitos testes que deram certos, e a pedido do Rei teve uma votação no meio dos santos e santíssimos e foi aprovado que os melhores que se destacassem na música,

Ganharia o direito de ser da cor negra para se destacar dos demais, e Lúcios foi à primeira cobaia, ele ficou o homem muito lindo, ao ponto da SAFIRA se apaixonar, a bagunça começa tudo novamente.
Safira a joia mais rara apaixonada por um negro, Lúcios. Lúcifer não aceitava de forma alguma a derrota.


Com licença {nós negros filhos de Ébanos, somos fortes e resistentes, somos os melhores no futebol, na música e como instrumentistas e cantores}.

Bozan ganha o direito de ser negro


As habilidades do Mestre Bozan são tantas que ele ganha o direito de ser negro;
foi aprovado por unanimidade pelo grande concílio da capital universal.


Bozan passa ser Mestre da música e passa a ser negro fazendo parte do grupo de 2000 que ganharam este direito.
A partir daí ele passa a frequentar a escola dos Mestres negros da música, com muita honra, nesta escola como matéria obrigatória ele compõe esta música.


 a filha do Rei em seu grau de sabedoria


A Filha do Rei estava prevendo somente catástrofes, pois lá possuem cinco sois: um no centro e quatro nos pontos cardeais, cada um com uma intensidade de luz diferente, raios diferentes; e quatro luas formando nove pontos de luz, e este monstro gira lentamente, fazendo o teu giro duas Luas e dois sois estavam a


0,05 graus para a esquerda ela fez um colar e deu a Lúcifer ele, inocente, bobo e apaixonado, achou que ela tinha se encantado por ele, mas o colar tinha uma pedra muito linda que o vigiava e ela sabia de todos os passos dele e tudo o que fazia, falava ela sabia.


Neste meio tempo, o Rei veio com os Santos e edificou o Edem e fez o homem (Adão) na sexta vez que aqui veio, e tinha um grande vale que separava os homens das cavernas e dinossauros.
O jardim do Edem era um bosque frutífero; voltou e Adão ficou.

E sempre o Rei vinha ou enviava um santo, então fez o sétimo milagre- a Mulher- a sétima maravilha, incomparável, inigualável, sem palavras para expressar, tal maravilha que é a mulher, amiga, companheira, mãe
[quem não ama a mãe só os homens das cavernas, pois estes são desequilibrados, maníacos, mentais].

 Lúcifer começa a manipular fórmulas


Lúcifer começou a manipular fórmulas químicas para destruir a filha do Rei.
Não sabendo ele que estava sendo vigiado; e as fórmulas químicas ele fez para que depois do casamento os dois se odiassem (Safira e Lúcios), e Safira copiou a fórmula dele e estudou uma forma de fazer o antidoto pois ela tinha todos os segredos da alta magia, sendo que a química também é uma magia do conhecimento supremo, o ser humano não vive sem esta magia: um somrisal e uma simples coristina?
O que é? 
Você consegue viver sem a magia da química? 
O que é do homem sem a ciência


Sem contestação, não adianta chorar e dar birra.
Safira fez uma trapaça gloriosa, preparou outra fórmula pior através de um vinho e como de praxe ao vinho tem que envelhecer para chegar o ponto “G” e neste meio tempo finda o tempo de castigo dos homens das cavernas.
 
O Rei daria de presente à filha vir a Terra para formar e educar os filhos de Adão e Eva, que iriam povoar a oitava dimensão, a transformaria este pequeno planeta: uma réplica do WZ7 era para este planeta ser o WZ8.
Lúcifer ficou possesso depois da consagração de Safira com Lúcios.
Lúcifer resolveu que se casaria também no mesmo dia com Lilith.


O Grande casamento?

Com muita alegria, todos os jovens recebem a notícia do grande casamento entre Safira e Lúcios, exceto Belo e Lilith, e todos aguardam ansiosos.

Chegam naves estranhas, os jovens ficam sabendo dos outros seres de 6 planetas que possuem outras raças diferentes; o casamento transcorre tudo normal para os jovens ansiosos.

Se preparando para o casamento


Um mês antes do enlace matrimonial, Safira procura o noivo Lúcios e pede para ele beber a fórmula alegando que era para evitar a ira de Lúcifer.  
O humilde Lúcios todos os dias vai ao castelo beber o antídoto, e todos ficam sabendo do novo planeta.
Este planeta na oitava dimensão era segredo da população do WZ7, somente a cúpula sabia do mesmo.
Lúcifer possesso de inveja se revolta, mas mantém a calma aparente, e assim que termina o enlace nos festejos Lúcifer oferece aos noivos o vinho, para brindarem a felicidade,



e Safira oferece outro vinho a Lúcifer e Lilith que bebem juntos alegremente.
Depois de terem uma noite de amor no êxtase, no auge da volúpia, dá um estouro.
Lúcifer passa mal e vai para o laboratório fazer teste e vê que está infectado com um vírus mutante desconhecido vai atrás de Mero mel em busca de uma ajuda para solucionar o problema; só que Safira roubou o livro de Mero mel.

Depois disso ele fica possesso, e começa a distribuir frutas com encantos mágicos e químicos, para vários anjos que eram amigos leais a ele.
Depois de 90 dias lá no WZ7 aqui 90 anos dias, ele vira um homem horrível: com duas cabeças e com um seio e a
grande parte dos seres do planeta WZ7, além do ódio, e da revolta muitos viram coisas estranhas: cada uma pior que a outra e agora Lúcifer e Lilith estão juntos em um só corpo e  culpam a família Real.
Safira se defende.
Apresenta as provas ao conselho universal e aos santos e santíssimos.
Forma-se uma rebelião e Lúcifer depois de nada provarem é expulso depois de muita luta.



Lúcifer arrasta uma grande parte dos anjos. As mulheres o acompanham apaixonadas por ele e os jovens apaixonados pelas mulheres, e se unem ao grupo da rebelião no planeta WZ7 do qual todos foram expulsos: muitos com encantos malignos que os transformaram em criaturas horríveis.


Passando algum tempo, Bozan chega e fica assustado com as notícias todos ficam aterrorizados ao verem Belo e Lilith daquela forma e vários anjos se transformando também.


Belo sob encanto procura rede de comunicação e faz verdadeiro escândalo, levantando acusações e parte para guerra contra a capital universal.
Os 144.000 vindos de outras galáxias se unem a Belo e vira uma rebelião interna.

 O Rei do universo estava certo.



Estamos escrevendo resumidamente a história de Lúcifer, sua revolta e o porquê estamos aqui neste planeta arcaico dominado pelo capitalismo.
Do jeito que o coração do Rei sentia aconteceu: o grande conflito no planeta WZ7. Foram dias e dias de luta e negociações até expulsarem os anjos dominados por encantos malignos, e os que quiseram seguir este grupo, o soberano Rei deu o direito do livre arbítrio.



Os seres viventes do Planeta WZ7 não sabiam para onde tinham ido os primeiros rebelados.
O grupo de Naamon e o grupo de Benan apenas sabia-se que estavam em uma dimensão sendo educados por causa da desobediência.
Os seres de luz achavam que estavam em alguma parte da Galáxia estudando para voltar assim que estivessem terminados os estudos.



Os segredos do WZ7 jamais eram compartilhados com todos, apenas sabiam de tudo os membros de graus superiores: Família real, as letras A B e C; por isto Lúcifer lutava tanto para subir nos graus dos conhecimentos secretos do WZ7.


Devido ao encanto maligno estavam todos com muito ódio no coração e o Rei foi obrigado a expulsar todos do planeta WZ7.
Foram momentos de muita tensão e nervosismo.
De lá para cá acabou o sossego tanto nos sete planetas da galáxia WZ quanto na Terra.

 Estando correto o Rei do universo.




A sabedoria suprema do Rei do universo foi provada e comprovada: as crianças antes indefesas se transformaram em adultos perigosos que causaram muitos transtornos no planeta WZ7; e na reunião com os líderes dos planetas da galáxia WZ, as lideranças os santos e santíssimos dos sete planetas da galáxia WZ.
E na época que aconteceu a reunião secreta acharam que o Rei estava extrapolando, mas mesmo assim aprovaram o preparo dos anjos.



Um grupo passa a desenvolver armas poderosíssimas e o outro passa a treinar os anjos formando um exército secreto e invencível no universo para grande o conflito; se não tivesse acontecido não estaríamos aqui sofrendo, neste planeta arcaico.


Lúcifer encontra aliados!


Um grande congresso se inicia com seres de 6 galáxias, sendo 12.000 casais de cada galáxia; é daí que surge os 144.000 de apocalipse.
Lúcifer vivia na Galáxia WZ7 e não sabia da existência destes seres viventes, ele achava que o WZ7 era única galáxia com seres viventes.
  
O gráfico lhes indica os nomes simbólicos das galáxias que se encontram no universo.
Esta é a distribuição nos mapas que estudei na escola espiritual, do mundo da luz: Paraíso.

Lúcifer se desespera


Ele se precipitou em casar-se com Lilith, pois poderia nestas galáxias ter outras princesas.
Ele e nenhum dos mais jovens sabiam da existência destas galáxias. 
Após esta descoberta vira uma guerra entre Lúcifer e Lilith no mesmo corpo. 
Eles saem do laboratório e vão ao congresso universal levando os anjos encantados e provocam verdadeiros escândalos. 
Gritam acusando o Rei e a família Real do encanto maligno a que todos foram submetidos.

Sob o comando do Anjo Mero-mel todos marcham contra a capital universal com muito ódio no coração e gritando muito para chamarem a atenção.
Os anjos rebeldes sensibilizam os pais adotivos e as garotas apaixonadas se unem todos a eles e ao chegarem começam atirando contra a capital universal raios violentos para romperem os portões.



Os 144.000 se unem a Lúcifer, em um 

grande conflito no WZ7.


A guerra foi intensa até dominarem Lúcifer e ele revoltado, devido a fúria interna que sentia, não parava de levantar acusações o tempo todo, mesmo o Rei tentando negociar.
Os anjos encantados devido ao preparo maligno também estavam todos furiosos.

Anjos guerreiros surgem e dominam a todos depois de uma batalha violenta.
Os guerreiros levam todos a uma cidade murada e os mesmos ficam sob severa vigilância.

Mero-Mel e Belo vão ao concílio e ao invés deles se humilharem ao 
concílio, derramam críticas e Belo critica a política de governo do WZ7 e desafia o soberano Rei.

Lúcifer mal preparado perde rapidamente o controle, e faz verdadeiro escândalo colocando a população do WZ7 em dúvidas.





Os guardiões guerreiros dos sete planetas WZ se unem e dominam os anjos rebelados. 
Lúcifer fica furioso e o Rei fala não vá à oitava dimensão, e odioso ele fala eu irei, levantarei, subirei, as mais altas nuvens e reinarei nesta nova dimensão.

Abre um portal e aparece uma imagem de Lúcios e Safira entrando dentro de uma nave mãe.




Todos os rebelados pegam suas naves e formam um caminho de luz e a seguem.
Que se o Rei realmente deixar ele vir a 8ª dimensão, ele governará melhor que o Rei com uma forma inovadora e moderna.

O nobre Rei aceita e manda preparar as naves.
Safira e Lúcios virão na frente para trazerem todos.



Fica decidido que em 90 dias iniciará a viagem dos rebeldes à 8ª dimensão.

A luz puxa a todos e quase todas as garotas entram na mesma nave, que se encontrava Lúcifer.
Começam a partir as naves com os rebeldes




Bozan se desespera, pois ele ama muito os irmãos e os mesmos não estavam preparados para enfrentar a 8ª dimensão.
Nada para ele estava bom, falta do irmão e da irmã arrasa este Mestre dos instrumentos.

As naves partem em uma velocidade louca; a vontade do Rei do universo de colocar Belo e os rebeldes para fora é grandiosa.
O Mestre Bozan vê uma esquadra de naves saindo loucamente.



Única lembrança que resta do irmão é apenas a música que ele compôs para a amada e querida jovem que ele era apaixonado Bonemtherthrs.


Mestre Bozan se lembra da irmã Tamar a todo o momento, e principalmente da música que Tamar compôs para o seu amado, afinal naquela época todos jovens estavam em busca do amor perfeito e muito se investia em músicas românticas. 

Vira uma correria: os pais, adotivos avós e os jovens apaixonados aderem ao grupo e entram nas naves; cada um encontrou um motivo no momento de ódio e vieram todos para este planeta arcaico.



Chegaram ao planeta Terra esta foi a última vez que no WZ7 foram vistos.
Vieram todos para cá e estão em toda parte fazendo terror neste planeta arcaico e degradado pela ganância dos homens e mulheres que colaboram para destruição do planeta Terra.



Principalmente os poderosos, procurando evoluir apenas em guerras e esquecendo de evoluir espiritualmente; agora estamos chegando no tempo do fim ou ao último reinado: o reino de Naamon e de seu filho Lúcifer que serão obrigados a vir tentar pôr ordem neste planeta dominado pelos homens cheios de ódio e ignorância.

Chegaram na Terra


 Os rebelados ao chegarem no planeta Terra assustaram-se com os dinossauros e começaram a chorar.
Sentiam dores horríveis e somente viam desolação e tristeza neste planeta.
Encontraram muitas frutas, mas elas apodreciam rápido e se desperdiçavam.
De onde eles vieram, a galáxia WZ, somente madura uma depois da outra; depois de colher uma a outra madura; nunca falta fruta de espécie alguma.



Na Terra devido ao raio solar intenso de apenas um sol, e uma lua, o clima, e outros fatores influenciam no desequilíbrio total do planeta.
As frutas perdem rapidamente.
Na galáxia WZ é diferente.
Elas amadurecem em sequência, devido a influência das 4 luas e dos 5 sois totalmente diferentes da Terra.

Queda dos anjos e de um santo.


O professor Abiel deixa no WZ7 esposa, a filha adotiva Magnólia e veio voluntariamente.
Ele vaga pela a Terra em busca de conhecer o planeta Terra e encontra um sábio monge nos montes que indica o mundo espiritual, e todos com poder vão para lá e encontram um número considerável de homens e mulheres desencarnados.



O professor Abiel sendo santo e com o terceiro decano dos conhecimentos do santíssimo, com seu poder superior começa a abrir os arquivos das mentes de cada um que se encontrava no mundo espiritual e logo descobre Naamon e indica cada filho de Naamon.


Descobre o pai de Lúcifer e eles se afastam e descobre todos os filhos de Naamon.
Na festa que houve no WZ7, ele fertilizou mais de 80 mulheres sendo ao total 180 filhos; sendo 100 filhas e 80 filhos.
Abiel começa a trabalhar para que muitos possam sair das garras de Lúcifer.
Lúcifer feliz por ter um Santo no grupo achando que ele faria parte de tua farsa se engrandece e deixa o comando do mundo espiritual com o professor Abiel.

Frutas alucinógenas



E para iludir os anjos caídos a fim de que os mesmos esqueçam a bondade do Rei do universo, Mero-mel descobre frutas alucinógenas e as distribui aos Anjos. Essas frutas viciam e causam alucinações, sendo assim Mero-mel tenta controlar os anjos os viciando para que se esqueçam a galáxia WZ.



Tentando mostrar a bondade deles na nova dimensão, se inicia uma orgia e as garotas das quais os jovens vieram apaixonados se encontravam em verdadeira bacanal.
Foi com muita tristeza que muitos não aderiram ao bacanal e nem comeram das frutas deles. 
viram seus amores sendo envolvidas em situações abomináveis causando uma profunda desolação.


Bozan em busca de Tamar e Jerebotam




Bozan sai em busca de informações mais estava difícil, ele vai na casa de Tamar e ela não estava.
Ele se desespera e sai com toda velocidade em sua nave rumo à cidade à Tramburthr, onde mora seu irmão Jerebotam, que também não estava.  Depois disso ele parte em busca da cidade refúgio noroeste e lá encontra o nome de Tamar e Jerebotam fixado no mural.


Tenta entrar, porém é impedido; fica desorientado e descobre que tanto Tamar quanto Jerebotam foram seduzidos por causa da paixão e tomaram fórmulas milagrosas e estavam sobre encanto maligno.
Busca auxílio e não consegue nada; volta para casa e busca ajuda com os pais, mas o avô não se encontra somente o pai e a mãe.


Bozan reúne-se com o pai e a mãe e explica o que é a 8ª dimensão, e os três partem em busca dos pais e avós de Tamar.
Ao chegarem lá, já os encontram se preparando para partirem para 8ª dimensão, mas ele os impedem, e partem os sete para Tramburthr para avisarem aos pais e avós de Jerebotam o que é na realidade a 8ª dimensão

Rainha Mãe-Lúcifer


Quando Lúcifer encontra sua mãe no mundo espiritual, a Rainha Afrodite ele se emociona muito.
A mãe dele se revolta muito ao ver o filho sob encanto maligno.
O príncipe Lúcifer e a princesa Lilith presos num só 
corpo, começam a planejar a criação de um novo   reino no mundo espiritual para lutarem contra o Rei do universo.
Com o apoio De Naamon e Afrodite Lúcifer se engradece e planejam  dominar o povo da Terra.


Achando ele que o professor Abiel faria parte do seu plano entrega-lhe o comando geral do mundo espiritual prometendo muitas alegrias na nova dimensão.


Começa o professor edificar um novo 

mundo.

O professor Abiel sendo santo e quase santíssimo com o comando do mundo espiritual, escolhe uma área depois de um abismo e começa a edificar um castelo e ninguém contesta, afinal ele é a autoridade máxima daquele mundo espiritual.
Para unir os dois mundos espirituais constroem uma ponte e existe um lago com ácidos poderosos separando os dois mundos.
Naquele momento todos se encontravam feliz com a presença do professor.



O professor Abiel manda todos plantar árvores do lado que na atualidade é o mundo da luz, fazem uma geral na área, limpando e jogando a sujeira no abismo, que devido aos ácidos químicos tudo que cai lá, dentro de poucas horas se destrói.
Começa a se formar um novo mundo, um espaço reto e bem menor do outro lado do abismo.
professor sabia que poucos passariam para o lado da luz.

 Construção do Paraíso



O professor Abiel aproveita que todos estavam com poder e ele comandava a todos sabendo que o poder duraria pouco tempo para os que fossem ficar ao seu lado.
Edifica um hospital para a cura dos enfermos que estão com encanto espiritual.
Começa a edificar escola biblioteca, tudo no fino ouro e pedras preciosas, tudo o melhor.
Faz quatro tronos e mais vinte quatro em volta na grande sala do castelo.

Começa o trabalho do santo Abiel


O Professor Abiel começa, o trabalho com aqueles homens e mulheres que não participaram da orgia no WZ7, e passa a fazê-los lembrar do Rei do universo.
Os incentiva a tomar outro caminho e arrebata ao todo, 400 mil casais de alunos que aceitam a tese do Mestre Abiel, e estes são filhos e filhas dos que não participaram das orgias lá no WZ7.


Enquanto Lúcifer está fora, do mundo espiritual.
Ele se encontrava no jardim do éden tentando retirar, o encanto espiritual. 
Abiel ajuda aos que deram atenção a ele e se não fosse  por ele jamais sairiam das garras de lúcifer.
Os pais e mães, ao total 100 mil casais formando o total de 500 mil casais que acompanham os filhos aguardando a hora da chamada espiritual.           




Lúcifer e Lilith em busca de retirar o 

encanto maligno.



Lúcifer e Lilith descem no meio do jardim onde surge uma árvore cheia de frutos, e ficam aguardando a hora certa que Eva se aproxima da árvore e Lilith sob a forma de uma serpente dialoga com ela que come a fruta.
Lilith se apodera do corpo de Eva quando ela come a fruta.
Que é agradável ela come mais e leva algumas, e à noite seduz Adão.
após o êxtase da volúpia, ele acaba comendo da fruta, e Lúcifer se apodera do corpo do seu corpo.



Deus os expulsa.
Arrebata o jardim e leva os espíritos de Adão e Eva ao Paraíso.
Envia a filha e o genro negro, para governarem o paraíso junto com o professor Abiel e é por isto que Deus fez uma aliança com Abraão, para se criar uma nova raça.          

Após todas naves retornarem



Mestre Bozan vê a chegada da nave do casal de cientistas Jetrhom e Grambarthemys que são seus avós, os segundos pais que o criou.
Bozan percebe que este casal faz parte do concílio universal; ele se aproxima e seu avô o abraça e ele chora muito e é acalentado pelo casal.

Mestre Bozan solicita dos avós ajuda para vir à 8ª dimensão em missão de resgate dos irmãos, do pai Benan e da mãe Dalva.

Seu avô o leva ao laboratório e o coloca dentro de um aparelho parecido com o aparelho que faz exame de tomografia computadorizada, este aparelho faz cópia do corpo de cada ser antes de vir viver uma experiência na 8ª dimensão e de todos foram feitos mesmo os que estavam sobre encanto maligno.

Preparação da nave para viagem



Instalam vários aparelhos novos na nave de Bozan para ele enfrentar a viagem solitária pelo universo e colocaram as coordenadas do universo.
Bozan traz dentro de sua nave vários aparelhos para entregar ao grande Mestre Abiel.

Um ano depois da rebelião Mestre Bozan vem sabendo ele que viveria uma terrível experiência por causa do medo que sentia dos irmãos se perderem para sempre e vindo ele estaria não somente resgatando os irmãos, mas também o pai e a mãe.


Ao se despedir seu avô fala te dei aqueles livros para reciclar já te preparando para esta viagem estaremos sempre contigo e a mãe e avó cantam uma música na despedida.


Tamar e Jerebotam, nas horas difíceis lembrem desta música.
Todas as esperanças daqueles que criaram vocês e que os amam muito, colocaram todas as esperanças, toda confiança no Mestre Bozan para resgatar os irmãos, que são os filhos deles e digo a vocês Tamar e Jerebotam Bozan lhes ama muito.


Também ele ama o pai Benan e a amada e querida Mamãe Dalva.



Uma grande viagem solitária



Mestre Bozan inicia a grande jornada em rumo ao desconhecido.
O que ele conhecia da 8ª dimensão era apenas o que tinha lido nos livros que ele reciclava a mando do avô.



Cada risco desta mandala é uma barreira intransponível



e antes de cada barreira existe um planeta já preparado pelos comandos do universo; eles abrem um portal de tele transporte, sendo assim passa-se para o outro lado e a nave do Mestre Bozan o avisava antes o que iria acontecer no transcorrer da viagem.


Cada portal ultrapassado tudo diminuía de tamanho e a nave vinha em uma louca velocidade.


O Mestre Bozan leva apenas cinco dias do WZ7 nesta jornada e chega ao planeta base KW8 e ao ultrapassar chega à terrível 8ª dimensão, ele entra neste planeta e já sai no plano espiritual, mas a velocidade é tanta que ele vem até o

planeta Terra e volta reduzindo a velocidade.

Ao chegar a Marte ele ultrapassa outro portal e entra no plano espiritual.

Bozan chega ao plano espiritual



Ao chegar, à nave dele paira no ar desce lentamente, somente depois que tudo se desliga é que se aproximam os seres que já estavam vivendo lá.
Abiel se aproxima, abraça o Mestre Bozan e diz:- filho já estava te esperando, trouxeste tudo?


Ele responde:- sim Mestre Abiel.
Bozan corre, abraça Tamar e Jerebotam em tom de alegria e conhece Benan e a querida Dalva.

Aparelhos trazidos por Bozan



Descarregam a nave e com os aparelhos montam no lado sul, por trás do grande castelo um moderníssimo laboratório e um hospital de última geração.
Os primeiros a serem internados foram Tamar e Jerebotam, e foram nomeados enfermeiros do hospital o casal Benan e Dalva.
Mestre Bozan sabia que não seria fácil esta missão que estava apenas começando.

A nave de Bozan depois de um ano no plano espiritual, tempo Via Láctea se levanta sozinha e ilumina todas as naves dos 144.000 e mais 138 naves mães e segue viagem sem tripulação e todas as naves que ela ilumina seguem o caminho de volta.

Belo fica louco e fala mal do grande Geometrador do Universo.

Atlântida existiu?



O que aconteceu na antiguidade é que houve pessoas do planeta terra começaram a ser levados por civilizações avançadas.
Através destas viagens astrais viam maravilhas e regressando deles voltando ao mundo dos encarnados encontraram um algo bem inferior em relação as civilizações que visitaram.
Lá é tão lindo; tão evoluído que as pessoas voltavam maravilhadas, criando assim uma nova filosofia, a dos Egípcios, Gregos, cada um deles, criavam uma filosofia: Babilônicos, Romanos, Maias etc.
Cada um criavam uma filosofia.



Enviavam seus anjos restaurados e homens das cavernas, evoluídos e as civilizações antigas se maravilhavam.
Escolhiam alguém e levavam, depois devolviam à Terra; faziam maravilhas e coabitavam com as mulheres da Terra, e devido a fórmula de Naamon os homens das cavernas eram insaciáveis.
Em todas as religiões criavam templos para endeusar estes anjos.
Os povos antigos cultuam, estes anjos.

Mas hoje eles se manifestam na ganância da roda da fortuna; por que nossa civilização capitalista é muito atrasada em tudo, principalmente em poder espiritual.


Os patriarcas da civilização Atlantes e 

Atlântida


Em Nibiru existiam na época da guerra cerca de 9 bilhões de seres, destes 9 bilhões o comando universal manda 70 Avatares e eles salvam apenas 500 mil casais, os demais entram em conflito e ao explodirem todas as bombas de uma só vez com a tecnologia deles todos morrem corpo e alma, devido as grandes explosões alteram o ciclo cósmicos retirando o planeta de sua órbita solar.


Os que vieram para Terra se dividiram em dois grupos que formaram as duas civilizações: Atlantes e Atlântida.
Cada grupo foi colocado em uma parte do planeta não muito longe, eram altos cerca de 2,5 a 3,6 metros de altura.



A civilização Atlantes e Atlântida vive mais de l80 mil anos sem o capitalismo a bastou criarem o meio de troca para acabar a paz, em menos de quatro mil anos e antes da guerra foram enviados dois avatares Antúlio (Elias) e Anfion (Eliseu)



Reinado de Atlântida


Segundo os grandes Mestres ascensionados o reinado de Atlântida se dividia em 24 cidades principais mais uma capital sendo a vigésima quinta cidade sendo a cabeça deste corpo de sabedoria.



Estas cidades possuíam cada uma um representante do comércio e se dividiam em quatro grupos de seis representando cada grupo uma estação do ano, e destes seis representantes um era o líder“Iluminado” e os outros cinco simbolizavam cada dedo cada mão ou cada pé, reunindo os quatro grupos e constitui os membros do ser humano.



Conta-se que nos final dos tempos grande parte destas civilizações se reencarnariam em 24 cidades não muito distantes uma da outra, para em conjunto fazerem uma edificação “Santa”.



Conta-se uma lenda que existe um paraíso escondido no planeta Terra e muitos lá foram e se maravilharam com tanta evolução achando que esta civilização é a vigésima quinta cidade perdida.

Preparando-se para a guerra


Segundo enviado ao Reino de Atlântida, Antúlio nasce na grande capital a 25ª cidade, a cabeça do reino e foi aos 9 anos entregue pela mãe antes de desencarnar ao Sacerdote e fica ele o substituto do sacerdote depois de desencarnar.

Antúlio tentou de todas as formas evitar a guerra, e segundo os Mestres a capital Atlântida resolve buscar conhecimento e as 24 cidades do reino de Atlântida se rebelam e decidem se armar para guerra contra as 13 cidades do reino de Atlantes.
Estes dois reinos escravizavam os descendentes de Naamon que ao longo dos tempos se misturaram com os homens em evolução.


A capital do reino de Atlântida buscou depois de alertada por Antúlio evolução para se safar da guerra.
Atlântida desapareceu como por encanto antes da guerra, e muitos habitantes das 24 cidades fugiram antes da guerra levando sabedoria e tecnologia para formarem três civilizações mencionaremos em seguida.
   

Segundo enviado Anfion (Enoque\\\\ futuro próximo a outra testemunha mártir)


Por último o plano superior do grande concílio universal envia Anfion à Atlântida, por que a civilização Atlantes não tinha mais cura, ninguém se salvaria e ele convence 500 mil casais das 24 cidades do reino de Atlântida, para fugirem da guerra e estes casais humildes e sábios e com ajuda do pano superior eles foram levados para localidades diferentes, se divide três grupos.
Um grupo forma a civilização Maia, outro grupo forma os sábios Egípcios e o último grupo a civilização grega.


Os que ficaram para trás se auto destruíram em guerra com armas muito modernas para o homem atual, lutando por causa da ganância do poder do capitalismo.
Isto ocorreu entre 20 a 15 mil anos AC e depois disso tudo é que se cria Adão e Eva e o famoso Lúcifer em breve virá à Terra.


Por Deus aceitou o desafio de Lúcifer?
O que levou a destruição da civilização Nibiriana e do desvio planeta Nibiru de sua órbita?

O que levou a destruição da civilização de Atlantes e Atlântida?
Lhes garanto nem Lúcifer encarnado não conseguirá controlar a ganância do homem moderno capitalista

A destruição dos Dinossauros.

Após expulsar Lilith e Lúcifer de lá o Jardim do éden: a Maravilha foi levada em um passe de mágica incrível para o mundo espiritual: o paraíso.
Depois disto houve uma pausa, começa uma chuva leve na Terra até e os habitantes do planeta se refugiam, logo começa uma chuva de Raios em alta voltagem que só   atingiam os Dinossauros.
Os homens e mulheres se protegeram nas cavernas.



Ouviam-se os urros dos monstros que eram ensurdecedores e ao caírem estremeciam em grandes magnitudes, o choque vinha e atingia o coração, e às vezes um morria preso debaixo do outro.
fato este que ocasionou a extinção total desta espécie.
com o impacto dos raios que eram altos e estrondosos aconteceu o pangeia: as placas viajaram, separando o povo em vários clãs.

Os Homens e mulheres ficaram protegidos

 nas cavernas.


Vocês não têm noção do show lindo de raios, e meteoritos que vinham em direção aos dinossauros.
Os homens que tinham uma reserva alimentar, vibravam ouvindo os grunhidos agonizantes de morte dos Dinossauros.

Fazendo uma profunda meditação os mestres te levam a pedra filosofal de todos os tempos e dá para ver tudo o que aconteceu.
Ou eles abrem, os arquivos de vossa mente se tiverem alguma informação arquivada de tal época se você estiver vivido nesta época quem sabe.



Homens e mulheres, a prole dos construtores expulsos do WZ7, vibravam com os grunhidos dos monstros, ao saírem festejaram e os Anjos das trevas vieram em massa fazer seus prodígios, ou seja, festejaram e falarem que foram eles os feitores de tal façanha e a prole dos expulsos do WZ7, os homens das cavernas e mulheres e crianças, se maravilharam.

Planeta Terra palco de horrores



Da para terem noção do quanto esses homens e mulheres sofriam aqui neste planeta?
Até na data de hoje os anjos tem muito medo do planeta Terra.
Aqui é um palco de horrores pior, que a sexta feira  
13; Lúcifer causa terror a vida de todos, lutando para transformá-los em seus escravos por causa do capitalismo imposto por ele e seus anjos das trevas.
O homem se vê obrigado a seguir esta ideologia destruidora e não temos como fugir ou se libertar disto.
  
Após a queda de Lúcifer ele planeja  

escravizar os homens e mulheres deste 

planeta Terra. 


Após a queda de Lúcifer nem todos os anjos vieram com encantos malignos.
A prole dos homens e mulheres das cavernas, que   habitavam na Terra.
Pois seus pais já haviam desencarnado estavam no mundo espiritual já tinham cumprido o castigo das reencarnações imposto pelo Rei, cerca de sete milhões de anos atrás.

Única qualidade positiva de LÚCIFER



Lúcifer tem milhões de erros.
Ele somente teve uma atitude sensata, não se colocou acima do pai (o pai Naamon um troglodita ele coloca o pai no lugar de Rei e a mãe Rainha) este código de honra é do WZ7, nunca o mestre fazia milagre sem que antes clamasse ao Pai.
Um filho jamais passa na frente do pai no planeta WZ7.

Príncipe das trevas




O Príncipe Lúcifer reina neste mundo há muito tempo e ao encontrar o pai e a mãe, os colocam no lugar de Rei e rainha, acima dele e do irmão por parte do pai Mero- mel temperança.
Naamon Maioral, pai deles, viveu em cavernas.
Eles iniciam, um reino no mundo espiritual e tentam comandar a terra travando uma luta contra o plano espiritual da luz.

Mesmo se livrando do encanto resta 

sequelas a Lúcifer e Lilith.



Complicado e muito, Lúcifer é obrigado a viver na Terra por cerca de 900 anos encarnado no corpo de Adão, corpo criado por Deus e sua esposa Lilith obrigada a viver no corpo de Eva, criada por Deus, e somente depois de completar o ciclo de vida é que podem voltar ao mundo espiritual. (Eles juntos quando estavam sob encanto maligno, se misturam DNA RNA Ribossomos, Cromossomos  e ficam muitas sequelas...).


O professor Abiel no comando do Paraíso.



Lúcifer retorna e encontra tudo diferente; um mundo dividido pelo professor Abiel ele questiona com delicadeza, afinal o professor é santo com graduação de santíssimo com muito poder e sabedoria acima de Lúcifer.



O professor argumenta: que fez um castelo para ele que o grau dele é acima de todos ele tem este direito e vai dar aulas somente entra lá quem estiver a altura e ele concorda mas encontra um local que não se pode adentrar é complicado mas aceita devido ao grau superior de Abiel.



Nesta altura o jardim do éden já se encontrava lá cerca de 5 estádios depois do castelo no lado noroeste próximo ao vale das Águias. (Lúcifer ao chegar não sabia o professor não permite a entrada dele lá).

Barreira intransponível 



No mundo espiritual entre o mundo da luz e o mundo do reino das trevas tem uma barreira intransponível, somente atravessando uma ponte se conseguia sair das trevas para o mundo Espiritual da Luz.
E fica no mundo Espiritual, Lúcios e Safira, Adão e Eva, se encontram lá aguardando a chegada do soberano Rei e Lúcifer de nada sabe; confia no professor Abiel cegamente por causa do grande poder que ele possui.

O chamado espiritual chega a hora.


Desce o próprio Rei, primeiro chama o professor Abiel e faz uma reunião de dois dias.
Quando desce o Rei do universo ele vem para resolver várias pendências no mundo espiritual; estavam todos do outro lado e viram apenas um clarão muito forte e intenso, todos se abrigaram no vale noroeste, por que não suportavam ver o clarão intenso, era muito forte.
O criador não deixou que ninguém visse sua face.


O professor volta da reunião secreta  emanando muita luz e todos acharam que era apenas o professor Abiel, aumentando seus poderes.
E o professor aparece do outro lado da ponte e apregoa: aquele que passar a ponte terá o perdão do Rei, mas passará pelo arco santo e perderá todos os seus poderes; a oportunidade é para todos que passarão por um ciclo de reencarnações, exceto os que viveram como homens e mulheres primitivos na Terra para provar que merecerão a benevolência do nosso Rei do universo, e possam voltar ao WZ7. 


Primeiro foi Benan e sua esposa Dalva, seguida pelos filhos e filha; seguem debaixo de muita vaia e críticas, e os seguem os demais isto leva cerca de nove meses.
Só que Lúcifer fecha os 144000 sábios e sábias: o tesouro real do Rei.
O professor Abiel decide ficar para ajudar a todos.
Todos perdem os poderes se transformando em seres comuns.

O Rei não retira nenhum poder do professor Abiel.
Só quando ele encarnar para viver uma única experiência no planeta Terra, mas ao voltar ao plano superior da luz ele recuperará todos os seus poderes de novo.
Leiam sobre ele em apocalipse 6: 1, 2 e apocalipse 3: 5 
  

 A prole Homens e Mulheres das cavernas

 começam uma nova etapa de vida na

 Terra



A prole dos Homens e mulheres das Cavernas fizerem verdadeiros loucuras, para agradar os Anjos das trevas. Eles se manifestam a este povo antigos que se maravilham, ao ver que Lúcifer Lilith e seus anjos rebelados.


Lúcifer se compromete em dar uma nova vida a todos e fazem festas, reverenciam Lúcifer como um verdadeiro deus e único, bondoso e caridoso, e juraram a Lúcifer que jamais seguiriam outro deus além dele (hoje o homem em trevas segue o mesmo deus com inveja, ganância etc....).

 Os homens glorificam os anjos das trevas


Eles glorificavam os anjos das trevas que se manifestavam em todos os locais, fazendo prodígios e maravilhas e no meio deles seus anjos encantados blasfemavam contra o Rei do universo.
Também os homens, mulheres e crianças eram ensinados a blasfemar, contra o Rei e criador.
O que aconteceu na antiguidade e acontece ainda nos dias de hoje a criatura é que a criatura se revolta contra o criador.
O homem errante anda de um lado para o outro em busca  

de benção, cura e milagre mas Lúcifer envia seus anjos para maravilhar o povo.
Nada mudou. 
(ao longo do nosso estudo paleontológico evitamos usar os nomes que estes anjos tinham lá no WZ7 ou nomes de baixo escalão.
Apenas usamos nomes de lideranças do mundo das trevas, pois quanto mais os evocam  pelos nomes mais eles tomam conta da vida das pessoas, e principalmente se chamá-los por nomes de baixo escalão)

As famílias reunidas no mundo espiritual 

graças ao Santo Abiel e sua coragem.


Este homem santo teve uma atitude muito
importante: ajudou a todos, terem forças para sair das garras das trevas; todos que seguiram o professor Abiel, se humilharam para o criador, perderam os poderes, os decanos e passaram a ser pessoas comuns.
O Rei concedeu ao santo Abiel, o filho mais lindo da face da Terra e o mais sábio dentre os homens.


Ele veio voluntário e construiu o mundo da luz.

O desespero de Lúcifer



Lúcifer e sua legião de anjos das trevas destruíram a ponte, detonando-a com explosivos.
Lúcifer e o seu grupo de Astrólogos e Magos já tinham previsto que algo de ruim aconteceria, e separariam os dois reinos espirituais: o da Luz e o das trevas.
Fez isto na tentativa de continuar escravizando os 144.000 seres dos WZ1, WZ2, WZ3, WZ4, WZ5 e WZ6 planetas que se situam nas Galáxias gigantes WZ. 

DE ONDE VEIO OS 144.000? 

(Resposta abaixo) 


Safira e Lúcios surgem e se encaminham ao local onde havia a ponte e avisam a todos dos mundos espirituais que Adão reencarnaria para formar uma raça pura de alma e coração.
Lúcios falou em alta voz e todo o reino da trevas e da luz ouviu atentamente:- Anjos e anjas do WZ1 ao WZ6 chamo a todos em nome do Rei do universo que enviou um decreto Real aprovado pelo concílio Real, conselho, dos Santos (as), Santíssimos (as) o decreto Real escrito esta:


e neste momento Lúcifer interrompe Lúcios e diz:- Negro Lúcios ninguém passará para este lado daí, não existe mais a ponte que ligava os dois mundos, e todos vaiam, sorriem muito.
Lúcios  falou:- Não precisa atravessar.
Lembre-se da bondade do Rei, basta você pensar no teu eu quero uma chance e por um passe de mágica os 144.000 passaram para o outro lado, levando apenas 16 segundos.
Todos foram transferidos do mundo das trevas ao plano superior da luz.
Lúcifer bradou em alta voz:-



Decreto guerra contra os 144.000.

Vocês estão roubando os mais sábios as mais sábias.
Está decretado guerra entre meu povo e os 144.000.
Aos 500 mil casais eu dei opção, mas estes não são cientistas, cantores, artistas teatrólogos, são a nata da sabedoria.
Vocês são ladrões.
Adão retruca Você roubou meu corpo seu ladrão.
Lúcifer responde:- Está Decretada Guerra entre meu povo e sua descendência seu NEGRO.
Foi uma troca de insultos uma verdadeira lavagem de roupa suja.

Manifestação do Rei do universo 

novamente


Já se encontravam todos sem poderes e neste momento o Rei se manifesta com a esquadra dos guardiões e convoca a presença de Lúcifer, Naamon e Mero-mel.
Comparece Lúcifer, Naamon, Mero-mel, Belzebu Mor, todos vêm com muito ódio.
Fazem uma reunião que dura um mês, onde vários assuntos foram discutidos.
O que acontece lá, pouco foi revelado.
Tivemos poucas informações na escola filosófica do mundo espiritual da luz.

Reunião entre o Rei e Lúcifer.




Lúcifer desafia o poderoso Rei de que ele iria retirar o encanto de todos os anjos rebelados e que montaria um plano de governo melhor que os das galáxias WZ. 
Criando um sistema político e econômico bem mais viável, bem melhor que o sistema das galáxias WZ.
O Rei aceita o desafio sabendo  que a destruição de belo seria inevitável.

O Rei disse: eu criarei apenas 10 Leis.
Lúcifer cada dia cria leis e mais leis; religiões e mais religiões.
O sistema que rege o planeta é o Capitalismo: cruel e avassalador.
O Rei aceita o desafio e traçam acordos.
Ele avisa que escreverá toda destruição do capitalismo através de dois profetas.


Primeiro foi o Profeta Daniel que escreveu suas visões do reino da Babilônia.
Escreveu a evolução e a destruição do capitalismo, através da revelação de um sonho, que ele revela ao Rei Nabucodonosor a implantação do reino milenar sem capitalismo.

O segundo Profeta foi João escreveu a revelação final.
Foi levado ao planeta WZ1 e escreveu suas visões proféticas e enigmáticas: o tenebroso "APOCALIPSE" a grande batalha final.
A destruição dos reinos do capitalismo a grande batalha do Armagedom.

Não houve acordo e o Rei do universo disse: Lúcifer entregará os decanos juntamente com seus anjos se perder para min.
Provarei que o sistema capitalista é desumano e cruel, seu povo se voltara contra você isto é o que vai acontecer.
Você usará um sistema perigoso e avassalador.


O Capitalismo criará divergências, discórdia isto será provado nem você Lúcifer conseguirá governar o mundo do capitalismo; disse o Rei do Universo em tom de desafio à Lúcifer.
Mesmo com toda explanação do Rei do universo Lúcifer e seus representantes aceitaram o desafio e assinaram o acordo.
Inclusive apregoam por aí que Lúcifer foi várias vezes ao céu.
É heresia.
O máximo que ele conseguiu foi apenas nesta vez ir ao mundo da luz, ainda sim por que foi chamado para uma reunião.


Lúcifer e seus anjos, depois de expulsos, nunca mais retornaram ao WZ7.
Tirem isto da cabeça.
Dentre milhões de heresias que se apregoam por aí esta é uma delas.
Estas são heresias manifestadas vindas dos anjos das trevas para confundir a cabeça dos homens e mulheres deste planeta.
A bíblia foi manipulada por mãos profanas dos Fariseus antigos que dominavam o clero antigo, com os

 

 poderes legados do reino de ferro: Roma antiga  o reino dos Césares.
Que dominaram o mundo antigo e ainda dominam muitas mentes tapadas que seguem até hoje os ensinamentos dos Fariseus daquela época.


Deixaram seu legado dentro do livro santo; é a pitada de sal, o tempero que eles usaram para temperar a Bíblia que dominam, as heresias da atualidade.
Tem muita verdade, porém estas pitadas de sal é que causam tanta confusão e criam cada dia mais religiões,
apostasias e a ganância pela roda da fortuna.

O anjo Lúcifer quer o domínio total da 


Terra


No acordo que foi pré-estabelecido reza a lei do livre arbítrio.
Dessa forma o Rei do universo saberá quem realmente estará preparado para ir ao planeta WZ7 que fica na, galáxia WZ.
Quando foram expulsos os homens que habitavam em cavernas, a distância entre o planeta Terra WZ7 era sete milhões de anos luz.
De lá para cá o universo se expandiu e a distância aumentou para sete trilhões de anos luz.


Quando Lúcifer pegar o domínio da galáxia, ele tentará colocar ordem trazendo uma boa energia de equilíbrio aos seres viventes deste planeta.
O povo empolgará e irá desrespeitar vários itens do acordo e principalmente a lei do livre arbítrio.
Cada um poderá optar pela estrada que quiser seguir.

Neste exato momento haverá interferência do Rei do universo contra o comando Luciferiano.
Flagelos terríveis acontecerão iniciando-se uma guerra cósmica.
Calma não tenha pressa a hora chegará da forma que foi revelado aos profetas antigos e aos avatares enviados estão pelo mundo a fora, tentando levar ensinamentos para retirar o povo das trevas espirituais.


Porque último conflito?



Este nome foi escolhido por que jamais escaparemos deste último conflito.
O homem desequilibrado briga por qualquer banalidade com suas armas letais e seu ódio destruidor.
Perante as mensagens vinda do cosmo se iniciaram rumores de uma 3º guerra mundial.



O pai de vocês Lúcifer e a mãe Lilith, e seus comandos serão obrigados a intervir com suas tecnologias; virão colocar paz e um pouco de conhecimento do cosmo.
Vocês: filhos e filhas descendente das trevas se maravilharão ao conhecer vossa genealogia.


Para que destruir o planeta destruir tua casa para onde vocês vão?
O que vocês pretendem?
Para que tanta burrice?
De que adianta estes diplomas que você possui?
Vocês são loucos?
Onde ficou aquilo que chamamos de sabedoria?
Para que tanta ganância?
Para que tanta soberba?
Para que tanta idiotice?
É podem seguir a besta vocês si merecem.
  
Qual a relação da atitude destes

anjos com os homens de hoje?


Tem tudo a ver.
Veja o tanto que Lúcifer desejou o poder.
A ganância dele foi tanta que por causa dela mais de 600 milhões de seres da galáxia WZ7 vieram para esta galáxia.
Tudo por causa de sua mentira e do seu ego: eu posso, eu faço, eu serei, eu terei, a mesma  atitude dos homens e mulheres da era moderna.
Eu sou uma diretora eu mando"... "
Eu sou um prefeito.
Eu serei presidente, e mandarei no país.
Interessante assim como Lúcifer, são loucos gananciosos pelo poder.



Na vinda de Lúcifer a esta dimensão saibam, métodos antigos se repetirão. 
E no mundo Espiritual da luz?
Você faz parte de alguma coisa?


Leiam II Pedro capítulo 2, mas leiam com calma.
Saibam os métodos antigos pegaram os homens modernos, com facilidade.
Você fala, eu sou um “Doutor”eu sou um “Governador”eu sou um Médico do conselho municipal......
No Reino dos céus você é alguma coisa?
Esta tua vida atual é passageira.
Interessante e te digo si realmente você é um anjo ou uma anja encarnados, você é um reeducando; preso a um planeta com pessoas que vivem em trevas espirituais o tempo todo, preso a um capitalismo, preso a doenças, dores, morte, preso a um corpo frágil.



E os 144.000?

Esses são caridosos, humildes, e aceitam a verdade.
Quando chegam se humilham ao criador.
Eles estão vivendo em humildade, caridade e possuem uma alma pura.
São os únicos com capacidade de viver os mil anos no reino milenar, regido pelo plano da luz!  


Que o criador do universo leve paz aos anjos encarnados.

Será que eu estou preparado para 

continuar o estudo?


Tudo dependerá de você! Nada posso fazer para colocar luz em teu caminho, somente você poderá sair das trevas.

Porque falo tanto de Lúcifer?
Ele é o ator principal e o chefe da segunda rebelião no planeta WZ7.
O causador deste sofrimento que todos estamos passando nesta galáxia. 
Sentimos dores pala perda dos corpos perfeitos que tínhamos nas galáxias WZ.


Estamos aqui neste planeta, que na realidade fica a sete trilhões de anos luz, só que a distância deve-se medir, da seguinte forma: 365.600,00 Km X 60 X 60 X24X365.6x sete trilhões.
Um detalhe estamos na oitava dimensão do universo; existem sete barreiras com alta vibração de poderes que reduziu todos que vieram para cá, a altura de 3,4 metros e a humanidade de acordo que aumentavam foi reduzindo o tamanho.



Quer saber a altura dos seres viventes destes planetas.
Multiplica 3 metros X 3= 9 metros seres de vibração em evolução.
10 metros iluminados, querubins liderança.
11 metros, príncipes e princesas.
12 Metros o rei do universo e a Rainha


Todo espírito precisa de um corpo para adentrar até mesmo o Divino o Rei do universo.
Existem pessoas que criam um Deus escravo que tudo resolve tudo faz.
Se você uma simples pessoa, saindo daqui do Brasil e for a América chega lá diz na porta da casa branca: eu quero falar com o presidente.
Você do nada vai conseguir?
Obviamente que não.


Existe uma hierarquia espiritual e devido ao apego excessivo do ser humano ao capitalismo, cada vez mais o criador se afasta dos homens e mulheres deste planeta.
Agradeço ao mundo espiritual da luz pelas mensagens de otimismo e pela força espiritual que me proporcionaram.

   “Que nosso bom e amado DEUS nos ajude" .
Seja humilde e procure, se iluminar, 

sempre procuro respostas, vivo esta 

vida atual em busca de respostas 

espirituais e meus Mestres do plano 

superior, sempre me iluminam seja 

humilde e encontre luz. 

Dario R. J.
Mensagem dos autores literários
Vivemos num mundo de possibilidades: pode ser que sim, pode ser que não; e se for verdade?
Escrevemos uma ficção ou uma realidade oculta?
Fica à critério de cada um fazer a sua escolha.
Meus agradecimentos aos Grandes Mestres Ascensionados, às Ninfas, sacerdotisas e à fraternidade branca, pois esta obra literária foi canalizada por mais de 180 seres evoluídos.
Meu eterno agradecimento a cada ser iluminado encarnado que leu nosso livro .
Boa sorte à todos.
Canalizador (Dário Rodrigues de Jesus) Corrigido pela auxiliar  (SM).



Para entrarmos em contato


dariorjjeremy@gmail.com


O estudo continua nos seguintes capítulos do livro:


capítulo 3


socialismo no céu

http://revelacaodaarcadaalianca.blogspot.com.br/

capítulo 4


 tempo do fim

http://revelacaodotempodofim.blogspot.com.br/

capítulo 5

anjos encarnados

http://embuscadeanjos.blogspot.com.br/

capítulo 6

capítulo 7


maravilhas do céu

http://vivendonoreinodoceu.blogspot.com.br/

capítulo  8

resumo dos vídeos

capítulo9

 astronautas antigos
https://extraterrestresantigos.blogspot.com.br/

capítulo zero

Queda da Nova Babilônia

https://autoconhacimento.blogspot.com/




Que o Rei do universo o nosso DEUS 

abençoe a cada 

um do infinito e longínquo planeta 

WZ7(céu).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.